Coisas de mulherzinhas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Compras no Bazar da MAKEUPalooza


To tão feliz!!!! Acabei de receber minhas comprinhas no Bazar da Re e da Milena do MAKEUPalooza. Comprei um Blot powder pressed da MAC, um primer de sombras da Urban Dacay e ainda ganhei um mimo lindo... um esmaltinho verde maravilhoso que por incrível que pareça foi o que mais me chamou atenção, primeiro pela gentileza da Re e segundo pelo fato da Sofia ter ficado encantada com o esmalte e falando que era dela... kkkkkkkk

Re.. quero te agradecer pela gentileza.. adorei conhecer o blog de vcs e agora sou uma leitora assídua..

5 comentários:

Hellen Tavares disse...

Aline, esse primer UD é um sucesso! Um dos melhores que eu já vi!

Comprar coisas internacionais é tão gostoso, né?

Adorei o blog, viu?
Já vou adicioná-lo!

Um beijão!
Hellen Tavares

http://bonitete.blogspot.com

Renata disse...

Aaai, adorei o nome do blog! rs

E fiquei feliz que vc tenha gostado. O frasquinho do esmalte é que é fofo! ahah Achei engraçado, parece um pingentinho.

Obrigada por tudo!

beijão!

Gaspinha disse...

Oi, Aline

Eu sou a Silvia, que a Re falou..
Resolvi postar, pq ela me encaminhou seu comentário e fiquei até emocionada!! Obrigada por seus comentários.
Que bom que vc gostou do mini esmalte!
Estou te seguindo!
Seu blog é uma gracinha!
Visite meu blog: http://gaspinha.blogspot.com
bjks

Lineline disse...

Silvia... muito muito muito obrigada... amei tudo!!!!!! Vou ver teu blog agorinha mesmo.

Gaspinha disse...

Aline

Nào precisa agradecer. É um prazer saber que vcs gostaram dos produtinhos!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...