Coisas de mulherzinhas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Instant Cuticle Remover

Já estava pra escrever sobre esse produtinho há algum tempo, mas sempre esquecia, ainda mais com as crianças de férias. Mas chegou a hora..

É pra ser usado assim: colocar um pouco do gel, esperar 15 segundos e usar uma espátula para empurrar a cutícula e nunca deixar mais que 1 minuto. Ok.. mas nesse caso a pessoa tem q ficar com um cronometro ligado a cada unha q for fazer??? ahã..

Eu to fazendo assim.. aplico o gel em todas as cutículas de uma mão e venho com a espátula, depois vou lavar com agua e sabão e sempre esfregando as cutículas. Pra mim esta dando certo assim e eu acho q em alguns momentos eu passo de 1 minuto sim, mas não muito, pois ainda tenho receio do dedo cair.. kkkkkkkkkkk

Ele faz o que promete, remove realmente a cutícula, porém.. lá vem o porém... você precisa ter pouca cutícula, então as vezes eu preciso dar uma leve arrumadinha com o alicate, mas confesso que meu trabalho está demorando muito menos que a metade do tempo que eu gastava antes e olha que tenho muita cutícula.

Podem comprar!!!!

Eu comprei aqui e recebi certinho no outro dia.

4 comentários:

Iris disse...

ai aline, tenho coragem não de usar, vou achar q minha mão vai cair,kkkkkkk

Elaine disse...

Eu quero! Arde a cutícula? Bjs

Lineline disse...

Nao.. vc nao sente nada.. por isso q eu nao deixo passar muito de 1 minuto com medo do dedo cair e eu nem perceber... kkkkkkkkkkkkk

Patrícia disse...

Hum... esse vai pra minha lista pra próxima viagem pra fronteira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...