Coisas de mulherzinhas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Comprinhas - 3 passos da Clinique


Sempre ouvi falar muito bem da clinique, mas nunca tinha comprado nada lá, mas esses dias eu estava tentando achar uma solução para minha pele super oleosa, pesquisei bastante e vi que os 3 passos da clinique são tudo de bom. Daí ontem durante um passeio recheado de crianças no shopping Villa Lobos eu finalmente consegui comprar.


Usei ontem a noite mesmo e agora pela manhã, então ainda não tenho um parecer definitivo sobre a linha, mas vou pelo menos falar minha primeira impressão.

Passo 1. Limpeza com Facial Soap – Achei muito bom, não tem cheiro de nada, é bem refrescante, parece que você está lavando o rosto com uns bloquinhos de gelo ou uma bala Halls.. Muito bom.

Passo2. Esfoliação com Clarifying Lotion – Para mim foi indicado o número 3, não senti ardência, parece que você esta fazendo uma super limpeza mesmo. Também adorei.

Passo 3. Hidratação com Dramatically Different Moisturizing Gel – Perfeito. É um gel bem suave que praticamente seca a pele, muito bom e deixa uma sensação de pele de pêssego. Não precisa colocar muito, eu coloquei apenas uma ervilhinha.. também gostei muito. Só acho que deveria ter filtro solar nesse hidratante.

5 comentários:

Elaine disse...

Estou precisando investir na minha pele tb. Depois venha dar o parecer definitivo. Bjão

Iris disse...

eu acho tão chic essa marca, mas uso uns da avon q tem fps15 e gosto deles viu, só q tenho preguiça de usar todo dia...

Hellen Tavares disse...

Aline! estou namorando esse kit! ouvi falar muito bem dele, e agora fiquei com mais vontade!!!
Beijossss

Lineline disse...

Helen, é muito bom..to gostando viu??!!

Iris, nao conheço esse que vc está falando.

Lana, invista na pele amiga!

Anônimo disse...

nossa tu conseguiu comprar ele. Eu agora tou fazendo um tratamenento que a dermatologista passou, é um gel também que passa na cara neostrata, no meu caso é pro acne que ela fala que é mero stress aham sei Depois me fala como tá sendo esse tratamento. ah e filtro solar a sermatologista me passou um que é para peles oleosas ou com acne diz que são diferentes que essas peles não podem passar filtro solar normal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...