Coisas de mulherzinhas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Meu primeiro bolo...


O primeiro bolo a gente nunca esquece.. sou daquelas pessoas que gostam de aprender a fazer de tudo nessa vida, se vai dar algum futuro eu não sei, só sei que tudo o que a gente aprende fica guardadinho e um dia a gente precisa.


Minha mãe sempre fala que eu vivo tentando achar meu dom, por isso vivo tentando fazer coisas diferentes todos os dias, vai ver é isso mesmo e ate hoje eu não sei qual é a minha missão nessa vida.. vou fazer um breve resumo do que já fiz..

Curso de doces decorados, crochê, pintura em tecido, caixinhas de madeira, fotografia, scrapbook.. e agora estou na fase de cakes e cupcakes.. ahhh acho que vocês já devem saber, mas vale a pena lembrar que sou dentista.. então estou começando a achar que minha mãe esta certa.. vou continuar a procura pelo meu “dom”.

10 comentários:

Hellen disse...

Eu adorei o bolo!!! Achei lindo de viver!!!

Mostra ele cortado depois!!! Pra gente passar vontade do recheio!!srsrs

Beijos
Hellen

Elaine disse...

Adorei, muito bonito! Como vc fez o recheio?
beijos

Lineline disse...

Vou corta-lo a noite e posto aqui Hellen.. Lana.. o recheio eu fiz de brigadeiro.

Iris disse...

q fofo o bolo sãopaulino!!!

Gaspinha disse...

Ai, Aline

Que coisa mais fofa este seu bolo!!!!
Vou aguardar pra ver ele cortado.
Bjks

Vanessa disse...

Uiiiii, AMEI o bolo com as cores do meu Tricolor!! Lindão, Aline!
Tbm quero foto dele cortado, pra babar mais! (Apesar de que dá dó de cortar né? rs)
bjos

Anônimo disse...

nossa amiga tu fez isso? ah não tu tem que vir fazer o bolo do niver do Martim kkkkkkkkkkkkk

Lineline disse...

Opaaaa.. ir pra Portugal??? To dentro!!!!

Patrícia disse...

Tu vai tentar encontrar quais dons MAIS vc tem, né? Pq vc faz coisas lindas!!
Ei, eu qeuria um pedacinho desse bolo!!

Branquinha disse...

Aline,
Sou louca pra fazer um curso de bolos!
Já procurei aqui em Uberlândia, mas até agora nada!!!
Muito lindo!
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...