Coisas de mulherzinhas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Presentinhos internacionais

Quem tem amigos tem tudo nessa vida né?? E quem tem amigos por todo lugar desse mundo então, nem se fala...


Estou preparando um presentinho pra duas amigas muito especiais.. uma delas mora em Portugal e eu nunca vi pessoalmente, mas somos amigas há muito tempo, a Sofia, ela tem um filho lindo chamado Martin. E a outra, é a Drica que mora na Alemanha, tem dois filhos lindos, o Maximilian e a Angelina, essa eu conheço pessoalmente..

Daí fiquei pensando em mandar um presentinho pra elas e lembrei que temos esmaltes de muitas cores que elas infelizmente não acham por lá e resolvi comprar alguns..

Persentinho da Sofia. Ainda estão faltando nessa foto o Canoa, pimenta rosa e um da hits que não lembro o numero. A turma toda aí..
 
E esse é o presentinho da Drica.. vai direto pra Alemanha.
 

Aí no meio tem um pesentinho pra Angelina.. perai quevou mostrar com mais detalhes.



Espero que elas gostem.. devo postar amanhã, pois hoje tenho paciente a tarde toda.. oh vida!!!

8 comentários:

Patrícia disse...

Sua traficante, fornecendo a "dorga" prazamiga??
hahahha
Elas merecem!!

cínthia disse...

Aline, vc é demais, amiga!! As meninas vão adorar todas essas cores lindaaaasss!!!!
Bjos, lindona!♥♥

Lineline disse...

To doida pra postar logo, mas como hj tenho paciente a tarde toda e vai que eu ache algumas cores da moda em alguma farmacia na volta pra casa ne???

Elas vao gostar ne??

Lineline disse...

To doida pra postar logo, mas como hj tenho paciente a tarde toda e vai que eu ache algumas cores da moda em alguma farmacia na volta pra casa ne???

Elas vao gostar ne??

Jacke Gense disse...

Manda para as amigas do Brasil tbem. hahhahaha

Hellen Tavares disse...

Elas vão adorar os presentes!! Amiga fofa é outra coisa! rsrsrs

Beijos
Hellen

Gaspinha disse...

Aline

Cada presente fofo!!!

Bjos
Gaspinha

Ju disse...

Amiga, eu moro em SP, o frete é mais barato!!! kkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...