Coisas de mulherzinhas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Esmalte do dia - Hits 673

Faz tempo que não posto um esmalto do dia, mas é pura preguiça de tirar a foto, pois tenho trocado de esmalte no máximo a cada 3 dias.. mas esse eu achei tão lindo e fácil de passar que foi digno de um post.. hehehe

O unico problema desses esmaltes Hits é onde achar.. pq nao é em todo lugar q a gente acha essas preciosidades para comprar, fora o fato dele ser um pouquinho mais caro que a maioria, mas vale a pena.

Ontem conheci mais uma marca de esmalte, essa foi comprada pela minha amiga Elaine em sua viagem de ferias a Pernambuco, la ela achou a marca Q Tock.. gente ela precisou de 5 camadas para fechar a cor!!!! kkkkkkkkkkkk Só rindo ne?? Leia o post completo aqui

7 comentários:

Hellen Tavares disse...

Aline! Adorei o esmalte!!!
Aqui na minha cidade eu não encontro hits!!! =(

Coloque sim mais fotos das unhas!! Eu adoro!!!

Beijosss
Hellen Tavares

Vanessa disse...

Gêmea de esmalte!!! kkkkkkkk
Tbm estou com essa cor, estou viciada nos Hits, são hiper fáceis de passar e de limpar tbm!!
Jura que a Lana precisou de "apenas" 5 camadas de esmalte? Tadinha...rs
Vc melhorou da cabeça?
bjão

Lineline disse...

Van.. vc esta com a mesma cor??? kkkkkkkkkkkkkk Vi q vc estava de roxo, mas nao vi o numero do Hits... hahahaha

Helen.. vou postar mais fotos de de esmalte do dia.. bjo

Lineline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nana disse...

Nossa que cor lindaaaa..Nunca vi hits por aqui,mas tbém não procurei ainda..rs vou sair atrás essa semanato precisando de cores novas..rs
Hj estou com morango silvestre nas mãos..
Bjs

Elaine disse...

kkkkk, a loira aqui comentou no outro post...Beijos e adorei este Hits.

Elaine disse...

kkkkk, a loira aqui comentou no outro post...Beijos e adorei este Hits.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...