Coisas de mulherzinhas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Presente direto de Portugal.

Pessoal.. eu estava tão tristinha pelos cantos, crianças de ferias, alguns pepinos no consultório e quando chego em casa me deparo com esse presente que minha amiga Sofia me mandou de Portugal..

Tem um esmalte lindo da Claire's... de 3 cores.. isso mesmo 3 cores e uma sombra maravilhosa!!!!


E lógico que eu pintei imediatamente as unhas com ele neh??!!!


Não reparem na perfeição... kkkkkkkkkkkk mas eu não tinha limpado direitinho.. depois ficou lindo, mas a bateria da camera acabou..

3 comentários:

Hellen disse...

Aline!! Adorei!!!
ficou uma cor muito unica!!

beijos
Hellen

Lineline disse...

Helen.. vc nao tem ideia.. parece q ele mescla as 3 cores.. é muito lindo!!!!

Patrícia disse...

Amiga, mesmo vendo a unha pintada, eu ainda nao entendi como é que ele nao fica manchado, tipo marmorizado!!
Babeeeeeiii... essa cor tá linda, tanto qto a da Lana!!
Esses esmaltes vao pra minha lista de desejos quase impossíveis! hahaha
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...