Coisas de mulherzinhas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Roubaram meu cel!! Mas peguei o ladrão!!!

Roubaram meu celular, na verdade não roubaram, furtaram. E deixei o celular em cima do carro e ele caiu, provavelmente alguém achou e não teve a decência de tentar encontrar o dono, ok. Cada um pensa de um jeito, mas eu tentaria achar o dono.


Isso foi no dia 23 de outubro, um sábado. Perdi em Alphaville. Meu celular tem rastreador, um programinha chamado Sprite Terminator e com esse programa você pode rastrear seu celular, saber a localização exata dele, apagar tudo, bloquear, saber quais os numero que o ladrão esta ligando e etc. Tudo isso via sms de outro celular, mega fácil!!

No domingo o ladrão trocou o chip e colocou o dele.. Bingo!! Recebemos um sms do numero novo que ocupava meu celular naquele momento, mas eu na esperança de encontrar alguém honesto nesse mundo, liguei pro ladrão e pedi pra ele marcar um local para que eu pudesse pegar meu celular.. você devolveu?? Nem eu.. ele desligou o tel e nunca mais.

Os dias foram passando e nada de noticias do celular, liguei na TIM e eles me garantiram que o celular estaria bloqueado e o ladrão jamais usaria.. jamais.. pra isso ele teria que ir numa loja da TIM com a nota fiscal do aparelho para poder desbloquea-lo.. vocês acreditaram?? Eu também acreditei.. mas é MENTIRAAAAAAA

Quarta passada, dia 10 recebemos outro sms com outro numero de celular.. dessa vez não me preciptei.. mandei vários comandos e soube pra quem o safado estava ligando, apaguei todas as minhas coisas.. no outro dia pela manha eu comecei a rastrea-lo..



Primeiro ele estava em Itupeva-SP, depois foi pra Cotia-SP, depois foi parar em Embu..

Liguei pra ele, mas dessa vez não fui tão boazinha.. liguei para os números que recebi nos logs de ligações dele e consegui encontra-lo.. disse que levaria a policia ate o trabalho dele para fazer o flagrante.. falei um monte e ele disse que ia me devolver, mas acho que ficou com medo.. agora to esperando acabar o feriadão para ir na delegacia onde fiz o primeiro B.O. e entregar todas as informações que tenho sobre ele.. não vou colocar aqui porque sei lá, mas minha vontade era colocar o nome do safado pra todo mundo ver.

Da muita raiva!!!

6 comentários:

Tathi disse...

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Arrasou! Tomara que dê tudo certo!
Torcida!!!

Tathi
www.divadabeleza.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Aline

Você está super certa! Safado sem vergonha, ladrão tem que se ferrar!
Se todo mundo fizer o que vc tá fazendo, pessoas que querem levar vantagem se ferram... tem que ir até o fim mesmo.

Bem feito pro safado!

Parabéns.

beijocas.

Ah... me ensina a colocar esse sistema?

Antonia disse...

Meu deu Aline que história é essa!!!
Espero que você recupere seu cel mas cuidado, vai que o cara vai atrás de vc, sei lah....
Beijos!
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Lineline disse...

Meninas.. pra colocar esse sistema de rastreamento o celular tem q ter GPS integrado.. o meu tinha Windows Mobile.

Mas vou fazer um post com tudo bem explicadinho.. vale muito a pena.

Patrícia disse...

Amiga, como ficou a história do celular??
Tô curiosa!
Bjs

Unknown disse...

ME AJUDEM ROUBARAM MEU SAMSUMG GALAXY E O SAMSUNG DIVE NAO FUNCIONA EU RÊENCAMINHEI PARA CAIR NO MEU NÚMERO DE TELEFONE! OQUE EU FAÇO. FIZO O BO. OQUE MAIS? EU SIE ONDE ESTÁ MAIS COMO FAÇO PRA DEOLVEREM? FOI UM CARA DO MEU CONDOMINIO Q PEGOU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...