Coisas de mulherzinhas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Muitas coisas de uma so vez!!

Meninas, desculpem a minha ausência, mas é que aconteceram tantas coisas.. tantas... minha próxima sessão de depilação a laser na axila é agora dia 17 de novembro e podem esperar fotos, alias, amanha vou tirar fotos de como estão os pelos agora, estão super finos e quase não aparecem, na verdade vou deixar pra fotografar na segunda-feira, porque tem tempo de crescerem um pouco, como tirei com gilete hoje então não vai aparecer nada.


Fiz uma sessão de depilação a laser na virilha também.. eu falei antes que doeu pra caramba mas que valia pena neah? Pois bem, fiz a virinha no Espaço laser do Shopping Morumbi e pasmem, não doeu nada!!! Eles usam um laser chamado Alexandrite e ele joga um ar gelado antes do laser e com isso não dói nada!! O resultado é o mesmo, cheiro de pelo queimado e depois de 15 dias eles caem como mágica, fiz dia 17 de outubro, mas com apenas 1 sessão, não da pra ver grandes resultados ainda.

Roubaram meu celular.. um Omnia i900, um aparelho ótimo com Windows Mobile, muito bom mesmo e caro.. pra variar, porque nunca vi na vida nada bom e barato, enfim.. eu instalei o Sprite Terminator nele, daí vocês devem estar se perguntando.. o que cacete é isso?? É um programinha que ajuda a recuperar um celular roubado, perdido ou furtado... bom, perdi no sábado e no domingo o ladrão trocou meu chip e colocou o dele, era tudo o que eu estava esperando, recebi um sms do novo numero que ocupava agora o posto de dono de um omnia novinho.. hehehehe só que na pressa e na esperança de encontrar uma pessoa honesta nesse mundo, liguei para o ladrão. Falei que o celular era meu e que ele poderia devolver numa boa, mas o safado desligou o tel e não consegui mais rastrea-lo.. (continua... heheheh)

Ahhh recebi as chaves do nosso apartamento novo e agora vamos iniciar as obras, já enviei e-mail para a Ornare para agendar a visita técnica e em breve colocarei o dia a dia dessa obra. Já liguei para o pessoal da Hidráulica para instalação da banheira, pois tem que ser feito pelo apto de baixo e essa é mais uma historia impressionante que tenho pra contar.. eu precisava encontrar o dono do apto de baixo para pedir que ele liberasse a entrada do pessoal no apto dele, deixasse quebrar o teto dele inteirinho para poder fazer minha banheira.. fácil ne?? Fui na ultima reunião de condomínio e como não conhecia ninguém comecei a conversar com uma senhorinha que estava do meu lado e conversa vai conversa vem.. sabe quem ela era??? Sim!!! A dona do apto de baixo... hahahaha consegui!!!

Bom é isso... depois venho com o resto da historia do celular que esta muito boa... hahahaah so pra adiantar... já conversei um monte com o ladrão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...