Coisas de mulherzinhas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Comprinhas da semana

Voltando da depilação eu comprei umas coisinhas que não estavam faltando, então comprei um Serum Absolut Repair, esse produto é maravilhoso, meu cabelo fica ultra macio com ele, tenho um da Kerastase também, aquele da Chroma Riche, mas não chega nem aos pés desse da Loreal. Comprei um shampoo anti-resíduos da Neutrogena, também gosto muito de usar esse shampoo antes de fazer hidratação em casa.



E a novidade é Listerine Agente CoolBlue.. eu como boa dentista, tenho que provar essas novidades para tirar eventuais duvidas no consultório tipo, será que arde? Não arde. Que gosto tem?? É bem refrescante apenas, mas sem arder. Posso dar pro meu filho de 4 anos??? NÃAAAAAAAAO. Por que?? Porque seu filhinho de 4 anos pode engolir e esse produto não foi formulado para ser engolido, então pra evitar problemas, recomendamos para crianças maiores de 6 aninhos..

Achei bem legal esse Listerine..

 Aproveitei pra comprar também alguns exemplares da Coleção Dança Comigo da AH.. o meu Jeans da Colorama foi ai por acaso..

15 comentários:

Ju disse...

Amiga, sua louca, pára com isso de esmaltes. Parece eu com sapato, kkkkkkkkkkk. Gata, eu dou o listerine prás meninas, mas elas não engolem não. Foi até um estímulo para a escovação. E esse negócio da L´Oreal, serve exatamente prá q? Meu cabelo tá o cão!

Patrícia disse...

Onde vc encontra os produtos da loreal? Kerastase tambem acho que só no Salao Ne. Bj

Aline disse...

Ju.. esse serum da Loreal é como se fosse um super condicionador, reparador de pontas, mas eu senti muita diferença usando ele.. pra vc ter uma ideia esse da kerastase nao muda nada, so da brilho.. o da Loreal deixa o cabelo macio.

Patricia.. eu compro numa lojinha do lado de casa e tenho uma cabeleireira q vende tb.. paguei R$ 70,00 por ele.. e Kerastase eu tenho uma moça q conheci no orkut q vende, ela entrega direitinho, ja comprei varias vezes com ela.. se quiser eu te passo o contato.

Bjos

Ly DiniZ disse...

nossa comprinhas adoro..nossas mas qtos esmaltes heim menina? asahsohaos e o serum é otimo pros cabelos..só não uso muito é o shampoo anti-residuos pq tnho a escova marroquina no cabelos ai se usar mto o shampoo anti residuos ele retira mais rapido a escova dos cabelos ela dura menos =/ beijosss bom final de semana!

Iris disse...

então quer dizer q não pode, eu já ia comoprar pra lídia...e ela engole!

papofemininosp disse...

Adoro ver comprinhas. Esses AH são lindos. Eu uso o roxinho da Lóreal, tb amo. Bjs

Hellen Tavares disse...

adorei as cores!!! daí só tenho o rock!!!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Danielle Littera disse...

Esse azul da AH deve ser maravilhoso. Depois mostra pra gente, please?

Beijocas.

Danielle Littera disse...

Eu quero muito ver esse azul da AH na sua mão. Faz uma fotita dessa pra gente? Ele deve ser liiindo!

Ahhhh, e água gelada é ruim mesmo, desconfortável, mas tonifica. Faço todo dia. :/

Beijos.

Nathália de Freitas disse...

Adorei a dica do Listerine! Quero comprar!

Bjooo

antoniajmc disse...

Aline, estou querendo muito esses da AH tbm! O azul é lindo!!!!
beijoss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Oi Aline! Coloquei um selinho pra vc lah no blog! Espero que goste!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Gaspinha disse...

Oi, Aline

Estou com encomendas abertas lá no blog, pq vou viajar no fim do mes.
Recebi contato de uma Aline, mas não sei se é vc.....
Passa lá pra conferir:
http://gaspinha.blogspot.com
Meu email: gaspinha1@gmail.com
Te aguardo!
Bjks

Perfeita Beleza disse...

Oi flor !!!

Amei seu blog ele é super fofo e já estou te seguindo e se tiver um tempinho passa lá no meu e se gosta me segui tbm...

Beijos*-*

perfeitabeleza.blogspot.com

Cami disse...

Amei os emaltes Ana Hickman!!!

Bjo, passa lá no blog, tá cheio de promos e novidades.
desapegosdacami.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...