Coisas de mulherzinhas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Depilaçao a laser - day after

Hoje é o dia seguinte após a depilação a Laser e posso dizer que nem lembro que fiz nada, não sinto absolutamente nada.. só lembro que fiz alguma coisa porque tenho que passar a pomadinha com corticóide pra evitar inflamação e desconforto maior, mas de resto não sinto nada..


Vamos as fotos do “Day after”. Não esta mais vermelho e notem que passei a pomadinha, por isso ta branquinho.

Axila esquerda


Axila direita


Da pra ver uns pontinhos pretinhos, esses pontinhos são pelos queimados pelo laser, e como falei antes, não posso tirá-los, tem que deixar pra que cresçam e caiam, o que deve acontecer nos próximos 15 dias, pelo que eu entendi é assim, mesmo queimando o pelo por dentro e o bulbo capilar, ele ainda continua crescendo, tipo quando tiramos um pelo com a pinça, ele não é bem maior do que a gente imaginava?? É isso ele tem que sair todo.

Não posso usar desodorante ainda então vou evitar sair de casa.. munf mas pelo menos posso lavar com água e sabão.

9 comentários:

Nathalia disse...

Oi Aline! Nossa que máximo! Depilação a laser tah sendo o maior sucesso mesmo! Mas mesmo com a vantagem de não sentir incômodo nenhum, acho complicado eu ficar sem usar desodorante.

Bjooo
Nath de Freitas

Lineline disse...

Nathalia.. é so hj q nao pode amiga, depois de 24 hs ja pode..

Bjao

Anônimo disse...

nossa que bom que foi tudo bem, eu gostava de fazer mas não sei se posso mas um desses dias eu ainda me jogo. Beijo. Sofia

Ly DiniZ disse...

nossa...mas não doeu na hora??? qts sessões vc ainda vai ter fazer? tenho vontade me falta temmpo pra isso =/..axei seu blog e estou te seguindo viu beijos..
da uma passadinha la no meu..

http://lydiniz.blogspot.com

Lineline disse...

Ly.. na hora doeu um pouco sim amiga, mas foi bem suportavel.. coloquei tim tim por tim tim no post anterior..

Vou la ver teu blog agora..

Sofia.. corre pra fazer, eu nao vi ninguem ate agora q me falou q nao gostou dos resultados.

bjinhos

Gaspinha disse...

Aline

Estou te acompanhando de perto!
Só vou fazer após sua conclusão final, ok?
Nào esquece de mim, tá?

http://gaspinha.blogspot.com
Bjks

Anônimo disse...

Nossa Aline, vc é bem peluda, rs. Eu tenho bastante, fininhos e claros será que dá para fazer?
bjs

Lineline disse...

Lana.. eu sou bem peluda mesmo.. por isso reslvi fazer a depilacao a laser.. tem q diminuir amiga. No teu caso eu nao sei se da certo nao.. tem q ser pelo escuro, mas avalia.


Silvia.. hj to otima, vou ate depilar de gilete hj... hahaha

Luana Lago disse...

Tem tanto tempo esse post, não sei se ainda responde.Mas, enfim... Fiz hoje minha primeira sessão a laser com o laser Alexandrite. Foi super rápida, coisa de 1 minuto e não doeu, só mesmo o cheiro de pêlo queimado. Quais os cuidados que vc teve no pós? Não pode usar desodorante por quanto tempo? E passou o gilete logo depois? A pomada que usou foi o TVOX?
Obrigada! =***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...