Coisas de mulherzinhas

sábado, 25 de setembro de 2010

Coleção de esmaltes - Parte II

Hoje eu estava escolhendo o esmalte do dia e me veio aquela vontade de tirar todos para escolher.. gente, pra que tantos esmaltes??? Só dificulta na hora de escolher, pois eu ainda estou com o esmalte velho, na decidi ainda qual esmalte pintar e o tempo passando.

Agora vou apresentar minha coleção atualizada, depois de alguns desapegos ela ficou assim:

Colorama - 53 esmaltes



Panvel - 6


Mohda - 6


Big Universo - 19


AH - 11


Revlon, Bonjouis, Ludurana, Claires, Eliana, Nati, Mavala, Guga


Hits - 24


Esqueci de tirar a foto dos meus 30 Impala.. munf

Agora todos juntinhos.. 190 esmaltes. Não contei as bases e coberturas, mas acho que tem umas 20 - 30 no máximo.


Agora vou tentar escolher...



12 comentários:

Nathália de Freitas disse...

Nossa qnt esmalte... eh claro que vai ter dúvida pra escolher... kkkkk... Boa sorte na escolha!

Bjooo
Nath de Freitas

Amandinha disse...

Alineeeeee
O lokooooooooooooo!
quanto esmalte!
aahahhhah
coleção total!
bjs
amandinha

Aline disse...

Meninas.. isso é coisa de louco emsmo ne??? Preciso de terapia... hahahaha

Desapeguei de alguns, dei pra minha secretaria do lar.. mas ainsa sobraram esses.

Escolhi Desiré da Hits.. vou postar amanha.

Bjos

Danielle Littera disse...

Ahhh. eu vi vc postando os esmaltes. :)

Aqui no Rio eu acho que tem um delay na entrega pq as coisas chegam tão atrasadas...

Um dia vou mostrar minha coleção, bem mais modesta que a sua, mas ainda assim uma coleção.:)

Beijocas.

antoniajmc disse...

Aline que coleção é essa!! Amei!
é tão bom colecionar esmaltes neh... eu estou começando ainda pois concentro muito mais meu tempo e dinheirinho em makes.
sombre as sombras coloridas, vc pode começar usando sombras coloridas mas em tons mais fáceis, tipo aquele azul que eu usei ele não é um azul céu neh, é quase prata dependendo da luz! Tem outras paletas da Sleek de 10 dólares iguais a que eu comprei mas com sombras mais coloridas, vale a pena!
Beijos
Antonia

Ana Laura Soares disse...

menina do céu, quanta coisa, mais sabe que eu nao sou tarada por esmaltes assim nao, como eu faço na manicure, porque minha cordenação é ate negativa, eu nem sou de comprar tanto, ahsuahsuahs beijo

Elaine disse...

Nossa Aline sua coleção está super linda, preciso fotografar a minha, ela tb é bem grandinha (kkk), mas a sua vence. Esta semana estou com o Amanda da Hits, bem lindo! Bjs e boa Semana!

Aline disse...

Amanda.. é q sou loka amiga.. hahaha

Laura.. Olha so, eu tb nunca soube fazer unha nao, nem sei ate hj, mas eu pinto, limpo mais ou menos e mostro de longe pra ninguem ver os borrados.. é esse o segredo.

Lana.. esse amanda é lindo!!!!

Hellen Tavares disse...

Quantooooooo esmalte!!! Ameiiiii!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Aline...

Camisa de força amiga... hihihih
Com tantos modelos assim, tem post pra 01 ano.
Invejei sua coleção...rs

beijocas e obrigada por me visitar.

Aline disse...

kkkkkkkkkkkkk

Carla, to precisando de ajuda!! Nao tem jeito nem com remedio controlado. kkkkkkk

Ju disse...

Eu sou amiga da dona da BIG! kkkkkk. Não é tudo de bom??? Tu tá master tarada por esmaltes hein??? Haja unhas, centopéia! kkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...