Coisas de mulherzinhas

sábado, 20 de novembro de 2010

KERASTASE linha Nutri-thermique

Testei!!!

Comprem com urgência!! Vale cada centavo!!!

A máscara é muito concentrada, maravilhosa, um cheirinho incrível, to usando todos os dias como condicionador mesmo e 1x por semana eu faço hidratação com ela.. é bem simples, como ela é ativada com calor então eu coloco mais ou menos 1 colher de sobremesa em um potinho e coloco no microondas por 10 segundos em potencia 8. Ela fica meio liquida, mas quando você mistura, ela vai ficando cremosa e você passa nos cabelos úmidos. Ela vai estar ainda quente.

O resultado é muito bom mesmo!! Sempre usei kerastase, mas essa me surpreendeu muito mesmo, não esperava que fosse tão boa.

O Shampoo eu sinceramente não gostei. Mas isso não quer dizer que ele não é bom, pelo contrário, soube que ele é fantástico, porém o meu cabelo é muito oleoso, então não ficou legal, pesou.

2 comentários:

Elaine disse...

Que legal, eu não conhecia esta máscara que precisa esquentar. Preciso testar! Já o shampoo eu estou fora, minha raíz é oleosa tb. Bjs

Lineline disse...

Elaine.. pode comprar amiga.. eu achei A MÁSCARA!! Amei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...