Coisas de mulherzinhas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Rastreador: SPRITE TERMINATOR.

Sobre o rastreador do celular, vi que tem algumas meninas interessadas no sistema. Bom, ele funciona mais ou menos assim, você instala no seu aparelho que possua GPS integrado e Windows Mobile e ele vai ficar escondidinho, você cadastra uma senha e coloca os celulares parceiros, esses números irão receber SMS com informações caso o ladrão coloque o chip dele no seu aparelho.. com essas informações, você pode pegar qualquer celular e começar a enviar os comando que você deseja.


Alguns exemplos desses comandos:

Clear – limpa a memória do teu telefone, sms, cartão de memória, e-mails e etc.. é útil para que você retire tudo o que é seu do telefone. Mas ele inicia no modo bloqueado, então o ladrão só vai conseguir usar com a senha e essa senha ele so vai conseguir se você der.

GPS – Com esse comando você vai saber onde o ladrão está. Se ele estiver dentro de casa, você não consegue saber porque o GPS não pega, mas quando ele sair você pega o safado.

Query – Adorei esse comando.. com ele você fica sabendo o log de chamadas que o ladrão fez.. já pensou.. você pega o tel da namorada dele.. do trabalho.. kkkkkkkk da pra conseguir dar uma infernizada geral na vida dele..

Os principais são esses, mas tem outros comandos la..

Existe um blog que eu adoro, aqui ele fala sobre esse programinha, agora tenho um cel com Android, é como se fosse o Linux sabe?? Tem o iPhone, celulares com Windows Mobile e agora tem os celulares com Android.. to adorando, e tem esse programinha pra Android também, so que custa $20.00 mas acho que vale cada centavo.

Existe também o Remote Tracker, esse é grátis, mas pra mim não funcionou não sei porque.

Um comentário:

Unknown disse...

hoje em dia rastreador é importante,tanto pra pesquisa,vigia,eu perdi meu celular a sorte que eu achei esse site aqui http://rastreamentodecelular.org e achei... nossa muito bom mesmo,recomendo..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...