Coisas de mulherzinhas

domingo, 28 de abril de 2013

ROSEBUD - strawberry lip balm

Adoro lip balm, tenho vários, alguns eu gosto do cheiro, outros tem maior poder hidratante, outros tem um gostinho ótimo, mas depende muito do que você quer no momento.

Esse lip balm da Rosebud, é muito hidratante, tem um cheiro incrível de morango, uma delicia, mas não tem gosto de nada, o que eu acho ótimo, pois não dá aquela vontade de ficar lambendo e com isso, o lip balm fica mais tempo nos lábios.

Gosto muito de usar a noite para dormir ou durante a maquiagem antes do batom, principalmente se for efeito matte.

Infelizmente não vende aqui no Brasil, mas pode ser encontrado facilmente na Sephora dos USA, fui varias vezes na Sephora do Shopping JK aqui em São Paulo e não vi desse lip balm, mas vamos torcer para que comecem a vender por aqui, né?!

3 comentários:

Patrícia disse...

Aline, comprei meu primeiro lip balm há alguns dias.
Estou usando pelo cheirinho maravilhoso, mas nao acho que ele substitua o bom e velho Bepantol.
Esse aí chega a hidratar tanto quanto o Bepantol?

Lineline disse...

Patricia, eu gosto muito desse lip balm, mas o meu preferido para tratamento 'e o ceralip. Quando estavamos viajando e estava bastante frio, usei esse da Rosebud nas criancas e eles adoraram, super hidratou e tratou alguns machucadinhos do frio. Entao considero super aprovado, tambem gosto bastante do Lip Balm da EOS. Confesso que nao gosto muito do Bepantol :(

Patrícia disse...

Qualquer hora faz um comparativo deles! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...