Coisas de mulherzinhas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Reforma do apartamento


Para quem vai iniciar a obra no apartamento, vale algumas dicas que eu adoraria ter recebido antes de contratar algumas empresas. E se vc mora na cidade São Paulo, melhor ainda.. Vou contar um pouco sobre cada uma.

1º lugar - Ornare

Fomos super bem atendidos desde o primeiro momento, depois montagem de tudo e Assistencia técnica impecável. É mais caro, mas vale a pena, tudo de primera linha.

2º lugar - Vision life cortinas

Fizemos tudo automatizado, cortinas da varanda e do quarto. Excelente atendimento, em todas as vezes que precisamos de Assistencia técnica, fomos atendidos de imediato.

www.visionlifecortinas.com.br

3º lugar - Silvestre Vidros

Fechamos a varanda e o quarto, ficou tudo perfeito, entrega no dia combinado, montagem, Assistencia, tudo ótimo.





Agora vamos falar das experiências ruins, não que a empresa seja ruim, mas tivemos péssima experiência e não recomendamos pra mingúem.

1º lugar - Pau Pau pisos de Madeira.
http://www.paupau.com.br/

Vou postar fotos do meu piso.


Eles falaram que era normal ficar assim.. Oi??????? Como assim??? Na loja qdo comprei, estava perfeito, agora é normal ficar assim??? Vamos ter que fazer nova raspagem, retirar todos os móveis, um transtorno enorme, só pq não achamos legal o serviço "normal" deles.

Se quiserem um piso assim, corram para a Pau Pau.




2º lugar - Thermoclima - ar condicionados

Fizemos o projeto de ar condicionados da casa toda, tivemos problemas desde a entrega, instalação e até hj, quase 2 anos depois tenho 2 quartos que o ar condicionado NUNCA funcionou!!!!!!
Estamos aguardando, pois nosso caso agora está nas mãos de um dos sócios da empresa e imagino que finalmente será solucionado. Por isso evitem pagar a vista, testem tudo, se puderem dividam em 36 prestações.. Rsrs







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...