Coisas de mulherzinhas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu nem fiz os melhores de 2010 porque muita gente fez e ficou meio “batido”, mas tem uma coisinha que ficou engasgada.. o desodorante Rexona Clinical. Pra mim, essa foi a melhor surpresa. Ele é um desodorante comum, mas deve ser passado a noite para melhores resultados e permanece durante o dia, mesmo após o banho.


Achei interessante o fato de realmente diminuir o suor, porque vamocombiná que os desodorantes comuns, não deixam ficar cheiro ruim, mas o suor eles não seguram, pra mim isso era normal e nem sou de suar muito, então estava bom, mas com esse desodorante da Rexona, é incrível.. nada de suor o dia todo. E nem achei tão caro assim.. em torno de R$ 15 e R$ 16.

Fika dika.

4 comentários:

Anônimo disse...

amiga pelas caridades me manda um rexona desses aqui não tem esse não, eu suou horrores de escorrer pelo braço mesmo e nada segura, eu uso rexona também mas nem assim dá jeito não cheira mal é facto mas fica a mancha na camisola até agora que é puro inverno aqui :(. Beijo. Sofia.

PS: tou amando as novidades do Apto mas queria fotos :D

Lineline disse...

Logico q te mando Sofia.. vai chegar certinho ai nas Zoropa... hehehehehe

Laise disse...

Oi Aline... menina, tô sentindo falta dos seus posts sobre depilação com light sheer. Estou fazendo tbm (axilas - 1ª sessão ainda), e gostaria de acompanhar seus resultados!

Como dá ansiedade pela proxima sessão né? Rsrs

Bjos

Fê arte minha disse...

Adorei esse rexona, foi a melhor escolha, não desgrudo dele, tenho um em cada lugar que vou.
beijosss adorei o blog !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...