Coisas de mulherzinhas

sábado, 22 de janeiro de 2011

Projeto executivo da Ornare – PARTE I

Essa semana fomos ver os últimos detalhes do projeto da Ornare para que seja feito o projeto executivo, como era de se esperar, fomos muito bem atendidos pela Fernanda da Ornare do Shopping D&D. Como passei um tempo meio off daqui do blog, terminei não contando como foi minha experiência com o pessoal que realiza as medições da Ornare.. bom, marcaram comigo as 9 da manha e como eu não estou morando ainda, deixei as chaves na portaria do prédio.


9:15 da manhã, me liga um rapaz muito educado que não lembro mais o nome dele e me pede desculpas pelo atraso e que ele estava perdido, mas que já estaria chegando. Gente para!! Vocês já viram isso??? Geralmente essas empresinhas por ai, marcam no “horário comercial” que vai das 8 da manha ate as 8 da noite da semana que vem. Enfim, mediram tudo. E depois de uns dias a Fernanda me liga e fala que ficaram faltando algumas medidas e voltaram pra medir novamente.. perfeito. E comparando com a Pirâmide do Lar Center, a medição foi beeeeem diferente.. vieram 2 rapazes, mediram tudo em 15 minutos.. e quando vieram montar.. Gzuis.. as medidas TODAS erradas, um lado mais alto que o outro e um monte de outros erros imperdoáveis.

Mas voltando ao assunto... repassamos tudo.. tudo e tudo.. eu já nem lembrava mais de nada... hahahah e foi bom para relembrar, ver puxadores e etc. e ai que veio minha maior surpresa.. a Fernanda me fala que uma cliente, veio por minha indicação. (Oi??) Pois é, a pessoa leu aqui no blog e foi lá falar direto com ela.. gente do céu.. morri.. nem lembrava do que eu tinha escrito, mas lógico que falei bem, ate porque não tenho nenhuma reclamação até agora, muito pelo contrario.

Agora vamos fazer a lição de casa.. achar modelo de Coifa, cuba e etc até terça-feira.

6 comentários:

papofemininosp disse...

Aline bom saber que ainda existe alguma loja pontual, ainda que por enquanto, no agendamento da medição. Mas é um ótimo começo! Aguardo mais novidades e tb fotos (há)!!! Bjs

Anônimo disse...

Amiga e fotos desse projecto? eu tou em pulgas, aliás menina Lana também tá devendo fotos né. Vibro quase tanto com casa nova como com makes kkkkkkkkkkkkkkkk. Beijo. Sofia

Gaspinha disse...

Oieee, Aline

Estava com saudades dos seus posts bem humorados!
Casa nova, obaaa!!! (mas dá um trabalho, né?)

Bjks

Milena disse...

Opaaa!!
Tb quero fotos, Aline!!
Que trabalheira, heim, amiga!?

Crislaine Layza disse...

ola querida meu blog esta com um progeto UNHA FEITA e precisa de doação de esmaltes e to sem voluntario vc sabe de alquem ? bom as doaçoes serão postadas nas pautas e as possiveis doadoras serão bem recompensadas e indicadas . aqui esta meu link http://chikddue.blogspot.com/p/aceito-doacao-faca-um-bloqueira-feliz.html

Ana Paula disse...

Oii Aline, vi que vc fez depilação a laser na axila...tenho duas perguntas: vc fez qtas sessões? os pelos voltaram depois de um tempo ou foi definitivo mesmo??
obrigada desde já...estou pensando em fazer...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...