Coisas de mulherzinhas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vanteliê

Amigas, eu adoro tudo de artesanato, dou o maior valor pra essas coisas, pois são pessoas que fazem com carinho e dedicação e eu acho que devemos valorizar mesmo.

Tenho uma super amiga que mora no Paraná, a Vanessa e ela faz coisas lindas em scrapbook, inclusive quadros de maternidade, lembrancinhas, todos os tipos de albuns e mini albuns.. eu tb sei fazer e adoro, acho uma terapia mesmo, mas ando sem muita inspiração..

Enfim, vale a pena dar uma olhada na loja dela.. tem muita coisa legal e podem comprar sem medo.. EU GARANTO..

Vanteliê

3 comentários:

Hellen Tavares disse...

VOu dar uma olhada!!
Beijos

Van Lima disse...

ai que fofa tu... mt obrigada aline, vc é uma fofa!!!!!

Gaspinha disse...

Aline


Ótima dica!
Coisas lindas!

Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...