Coisas de mulherzinhas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Iluminador Iridescent Belightful - MAC

Minha ultima compra foi o MAC Iridescent Powder Pressed - Belightful. Cheguei na loja do Shopping Morumbi q mais uma vez estava lotada e depois eu não entendo como a mulherada fala que ta sem dinheiro.. enfim.. eu queria um iluminador, to numa fase bem iluminada, quero brilhar muuuuuuiiiito.

Me apresentaram esse pó iluminador que na hora eu já me apaixonei, eu acho que isso virou item indispensável.. é bem discreto, nada de ficar a cara da globeleza, ele só dá uma leve iluminada mesmo.. da pra usar tranquilamente durante o dia e pra noite da pra exagerar um pouquinho mais.

Tirei as fotos no sol.. assim da pra ver melhor os brilhinhos, não tem nada de glitter, é muito fininho mesmo.





Usei ontem a tarde e quando fui dormir ainda estava iluminada.. kkkkkkkkkkkk

Achei algumas fotos de pessoas famosas que adoram os iluminadores.



Fica outra coisa neah????


5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aline,
Passamos para conhecer seu blog que está incrível, visite o nosso MTZCO.
Como o pó iluminador realça né, dá um tom de verão para pele, e esse que você mostrou parece ter uma textura extremamente leve e um brilho intenso, o que é o melhor!
Confira os looks do verão 2010 MTZCO, visite nosso blog: www.mtzco.com.br/blog
Espero você, super abraço Aline!

Elaine disse...

Adorei! Sinceramente eu nunca usei, tenho medo de ficar muito brilhante. Depois mostra no seu rosto e em que locais vc aplica. Quem sabe eu arrisco tb? Bjs

Aline disse...

Elaine, vc passa so um pouquinho mesmo, nao é nada pra ficar brilhosa nao.. é so uma leve iluminada.

Hj a tarde ei vou tirar umas fotos..

Adorei os looks do verão 2010 MTZCO.. vou olhar tudinho com calma agora...

Hellen disse...

Iluminador é tudo mesmo!!!

Adorei esse!!

beijos
Hellen

Gaspinha disse...

Oi,Aline
Já encontrou seu iluminador, então!.
Sua coleção está ficando cada vez mais phyna ,hein?
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...