Coisas de mulherzinhas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Armários e cozinha.. a saga da escolha das empresas.

Bom, vamos nos mudar e acabamos de fechar os armários da casa na Ornare, amei o atendimento, o show room, tudo!! Demoramos pra fechar, pois fizemos orçamentos na Florense e na SCA.

Adoramos tudo, a florence deu uma mancada no inicio do projeto quando pediu 2 semanas pra apresentar e ao final dessas 2 semanas, pediu mais uma pq não tinha terminado ainda (oi???), mas qdo mostrou o prejeto, a gente gostou bastante.

A SCA tb deu uma mancada no inicio, tudo bem que a gente sabe que essas empresas não são baratas, mas se vc esta indo lá é pq sabe disso e ta disposto a pagar pela qualidade e atendimento diferenciados.. masssssssss chegamos na SCA do Pacaembu e o atendendente já veio avisando que faria apenas em pre-orçamento, para termos ideia de preços e so depois faria o orçamento de verdade.. (oi???????? acho q não estávamos bem arrumadinhos no dia e ele pensou que não tinhamos $$ pra pagar, que chato que ficou), por mim, teria saido de la na mesma hora e mandado ele a &%$&*, mas meu marido quis fazer o projeto lá de qualquer forma. No final tb amei o projeto deles..

Mas ninguém bateu o atendimento da Ornare, nem o projeto da Ornare.. quem quiser fazer armários, procurem a Fernanda na Ornare do Shopping D&D em São Paulo.

Ahhhhhhhhhhhhh como ia esquecer disso??? Fizemos orçamento na Piramide do Lar Center tb, já tinhamos feito armários com eles há uns 4 anos atrás, o projeto foi lindo, mas a montagem foi uma tragédia, quebraram meu gesso, lascaram meu assoalho de madeira, o meu armário com porta de correr avançou muito mais do que deveria.. enfim, na época ficamos muito chateados, mas eles tentaram nos agradar e deram um desconto em dinheiro pelos transtornos causados.. ai veio a assistencia técnica, as gavetas dos banheiros não fecham direito, já tive q chama-los aqui umas 3x, o armário das crianças estava raspando qdo uma porta passava pela outra e com isso rasgou a pintura. chamei a Assistencia novamente e qdo vieram não queriam levar a porta pra pintar na fabrica e sim pintar aqui em casa. NÃOOOOO!!! Só levaram a porta embora por que eu disse que tinha um projeto grande na loja e cancelaria imediatamente caso não levassem.. levaram nê?? Lógico.

Mas o orçamento deles deu um absurdo de caro, o mesmo preço da Florense, Ornare e SCA, sendo que não da nem pra comparar as empresas.. ate tentaram negociar, mas negociar o que?? Eu já não queria mais a Piramide nem de graça. Tudo bem que o material deles é compensado de madeira, muito melhor que o MDF das outras e eles trabalham com moveis sob medida e não módulos como as outras empresas.. tenho aqui em casa e adorei, mas resolvemos fazer em outro lugar pra evitar a dor de cabeça que sabia que ia ter depois na montagem do projeto. Mas que fique bem claro, se quiserem fazer lá, façam sem medo, a qualidade é sem duvida muito boa e pelo menos qdo vc chama a assistencia eles chegam rapidinho.. fora que vc pode fazer exatamente do jeito q vc quer, não fica presa aos tamanhos dos módulos. dai depois, qdo marcarem a montagem, exija q o projetista esteja presente na hora.. se fizer isso, vai evitar muita dor de cabeça no futuro.

7 comentários:

Elaine disse...

Querida vou ficar de olho nas suas dicas. Serão muito úteis para mim...Beijos

Luciana disse...

Oi, estava pesquisando sobre a Ornare no google e achei seu blog.
Estamos nessa fase de procurar empresas para fazer os armários.
Fui na Favorita eachei tudo péssimo, principalmente o atendimento.
Aí, me falaram da Ornare, que é + cara, mas outra qualidade.
Vou lá e depois compartilho com vc.
Já montaram seus armários?

Lineline disse...

Luciana, ainda não montaram meus armarios pq recebi as chaves do Apto.. so dia 17 de agosto, mas ai ainda temos bastante coisa pra fazer antes de montarem os armarios, mas olha.. a Ornare é bem mais cara, mas vale a pena.

Luciana disse...

Oi,Aline.
Sou a Luciana aí de cima...rs
As obras no meu ap. atrasaram (novidade,né?)e voltei a pesquisa de armários só agora.
Fiz um projeto bem legal lá na Ornare do D&D.
Gostaria de saber como foi a montagem dos seus armários, se vc ficou satisfeita com o resultado.
Enfim, valeu a pena?

Lineline disse...

Luciana.. ainda nao montaram, recebi as chaves em setembro e ai tivemos q escolher o Arquiteto.. entao demorou mais.. mas olha.. eles foram medir e foram otimos.. nao tenho nada a reclamar.

MÔNICA C. C disse...

Oi alini.....quanto ficou a sua cozinha???? O travalho ficou bom????

Bj.. .

MÔNICA C. C disse...

Oi aline....

Como ficou sua cozinha??? Queria saber qt fica em media a cozinha da ornare????sou louca pelo guarda roupa monograma.....bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...