Coisas de mulherzinhas

terça-feira, 1 de junho de 2010

KERASTASE linha Chroma Riche


Bom, deixa eu explicar primeiro como é meu cabelo, liso, comprido e super preto e mega oleoso.. dai que cansei!! Precisava dar uma quebrada nesse preto e foi aí que tive a brilhante ideia de fazer mechas californanas, na primeira semana eu me desesperei, não conseguia pentear os cabelos, afinal não tinha o habito de usar condicionador, quanto mais uma mascara de hidratação.. com a necessidade comprei a linha da Kerastase Chroma Riche.

Olha o shampoo não é grande coisa, tem um cheirinho agradável e só.. o fluido finalizador tb não vi grandes coisas nele, acho que deixou meu cabelo mais arrumadinho e só..

Mas a Mascara.. o que é essa mascara??? MARAVILHOSA!!! Olha.. é como se vc entrasse numa cabine com os cabelos estilo espiga de milho e saísse de dentro com os cabelos da Gloria Pires.. ta.. essa mascara não alisa, mas como meu cabelo já é liso, foi essa a sensação q eu tive.. adorei!!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o novo template!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...